Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação e/ou afins.
Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
/n Auxiliar no controle de arquivos de documentos conforme padrão pré-estabelecido; Realizar as atividades da área, prezando pelo cumprimento de normas e processos da instituição de forma a garantir as devidas legalidades do processo; Dar apoio no envio e recebimento de documentos; Prestar apoio na organização e realização de eventos; Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com as diretrizes organizacionais; Zelar pela conservação de mobiliários e matérias de uso coletivo; Projetar e realizar manutenção em redes de computadores, alocando equipamentos de acordo com ambiente físico e rede; Auxiliar na configuração e manter os sistemas operacionais/softwares funcionando adequadamente; Receber e encaminhar à empresa fornecedora as solicitações de toner emanados das unidades/setores; Receber solicitações de manutenção de equipamentos de impressão e cópia; Abrir chamados técnicos junto à empresa fornecedora e acompanhar a execução do serviço; Realizar manutenção preventiva e corretiva de notebooks, cabeamento de rede e computadores (hardware) realizando troca de peças, limpeza, dentre outros; Prestar suporte a eventos (mesa de som, projetores, apresentações e gravações); Prestar suporte técnico de Software e Hardware aos usuários da Unidade; Gerir e atender os chamados de suporte para TI e Redes de Computadores (cabeada e Wi-Fi), definindo prioridades de atendimento por meio do software de Service Desk; Atender as ligações externas e internas da área/unidade; Manter o seu espaço físico de trabalho organizado e limpo, atendendo de forma integral a filosofia do Programa 10 S. Manter o sigilo e a confidencialidade das informações e dados da instituição de acordo com os critérios de conduta ética; Apoiar os eventos internos e externos da Unidade que exijam suporte técnico de TI; Apoiar a execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior imediato, gerente e/ou coordenador; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.