Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.Experiência Gestão de Conselhos;Público interno e externo.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Relacionamento com o público, clientes internos e usuários de serviços;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelApoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;Compartilhar do conhecimento no respectivo campo de atuação;Coordenar a realização de pesquisas e o cumprimento de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos;Coordenar a elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;Dar suporte tático e operacional em sua área de atuação;Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;Participar da formulação de políticas e diretrizes de pesquisa e gestão;Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;Prestar contas de projetos e programas;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuaçãoRealizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.Subsidiar o planejamento dos serviços e monitorar a realização das atividades desempenhadas pelas entidades do Sistema FIEMT;Assessorar a Superintendência da FIEMT em suas funções e responsabilidades, analisando, elaborando relatórios técnicos, preparando e revisando documentos, além de realizar as atividades administrativas do conselho;Receber, encaminhar e acompanhar as demandas solicitadas junto á assessoria técnica;Assessorar os Conselhos Temáticos da Fiemt em eventos internos e externos quando solicitar;Monitorar e acompanhar a situação dos representantes externos da Fiemt nas atividades relacionadas aos Conselhos Temáticos;Orientar e acompanhar a assessoria técnica e a equipe de trabalho dos conselhos temáticos, verificando suas necessidades e monitorando o desenvolvimento e resultados; Elaborar e analisar documentos para despacho, junto ao superintendente e presidente da Fiemt, e presidente e vice presidente dos conselhos temáticos;Avaliar, verificar e instruir os assuntos demandados pelos sindicatos e entidades do sistema para análise e deliberação junto aos Conselhos Temáticos da Fiemt;Assessorar e acompanhar os trabalhos e estudos técnicos/específicos demandados nos Conselhos Temáticos da Fiemt;Cobrar, em nome dos Conselhos Temáticos, todas as questões por eles levantados e que careçam de respostas em determinado prazo;Contribuir na elaboração de normativas e procedimentos específicos para as atividades dos Conselhos Temáticos, elaborando recomendações, se necessário;Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato;Redigir os documentos praticados na área dos Conselhos Temático (cartas, relatórios e ofícios);Analisar, controlar e acompanhar planos de viagem do presidente e vice presidente dos Conselhos Temáticos, através do sistema específico, se necessário;Dirigir veículo da instituição para realização de trabalhos externos vinculados aos Conselhos Temáticos, se necessário;Organizar e monitorar a agenda referente aos assuntos internos e externos dos Presidentes e Vice Presidente dos Conselhos Temáticos, assim como as viagens, missões e reuniões;Elaborar as Atas de Reuniões dos Conselhos Temáticos; Emitir e expedir as correspondências da área dos Conselhos Temáticos, mantendo as informações atualizadas; Efetuar o recebimento e os tramites necessários para os processos de aquisição de materiais e serviços dos Conselhos Temáticos;Manter a guarda e conservação de documentos expedidos e recebidos dos Conselhos Temáticos para consulta, quando necessário;Boa comunicação e escrita, pro atividade, responsabilidade com prazos, organizado (a), disciplinado (a) e pontual.