Estimado(a) Candidato(a), Estamos com uma vaga de Assistente Comercial, na cidade de Salvador/BA.
Requisitos obrigatórios: - Ensino superior cursando ou completo em Administração, Nutrição, Engenharia Química ou de Alimentos; - Conhecimento intermediário no pacote Office; - Experiência anterior nas rotinas relacionadas à vaga, preferencialmente em indústrias.
No cargo de Assistente Comercial, você será responsável por: - Manter e atualizar arquivo Comercial Geral (por cliente, fornecedor, relatório de visitas etc.
); - Viabilizar a programação das viagens do comercial, através de marcações de visitas, táxi, vôos, hotéis, etc.
; - Atualizar follow-up; - Controlar o estoque de amostras; - Desenvolver atividades de Pós-venda, realizando o acompanhamento do produto desde a saída do armazém até a chegada ao cliente, registrando e tomando as ações pertinentes; - Lançamentos diversos no sistema (compras/ aprovação amostras/ Pós-vendas, etc); - Negociar os transportes envolvidos em toda a cadeia de importação e venda para o cliente – leading time de importação, etc; - Dominar e conhecer da carteira de cliente de seu Gestor; - Apoiar os coordenadores comerciais / supervisores e direção comercial em relação à solicitação de clientes; - Conferir pedidos; - Levantar documentos solicitados por clientes / preenchimentos– ex.
ISO, Alvarás, homologações, etc.
- Elaborar apresentações de produtos da empresa e/ou tendência de mercado.
A empresa possui ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
A vaga é presencial, em regime de tempo integral, com horário comercial.
Aguardamos seu currículo.
Equipe RHF Talentos Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Microsoft Excel distribuidora pós-vendas compras