Estimado(a) Candidato(a),
Estamos com uma vaga de Gestor de Contas Treinee, em Salvador/BA.
Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, além de coordenar e executar atividades de vendas e marketing.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Graduação em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos;
- Experiência em vendas ou contas corporativas;
- Habilidades em negociação e comunicação;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
- Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;
- Inglês intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para viajar.
**Oferecemos**:
- Um salário competitivo com benefícios adicionais;
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento.
**Principais atividades**:
- Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos;
- Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes;
- Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda;
- Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores;
- Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio;
- Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como, inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes;
- Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes;
- Executar outras tarefas correlatas.
Aguardamos seu currículo!
Equipe RHF Talentos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior