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Detalhes da Vaga

Principais Atividades: • Atendimento telefônico e presencial de clientes • Gestão de agenda e compromissos dos advogados • Organização e arquivamento de documentos • Recepção e encaminhamento de correspondências • Suporte administrativo geral • Manutenção de planilhas e relatórios simples Requisitos: • Conhecimento básico de Word, Excel e redes sociais • Ensino Médio Completo ou Superior em andamento • Boa comunicação e escrita • Ter atuado como secretária/recepcionista Local de Trabalho: • Bairro Rio Branco - Rua Dona Laura • Regime de Contratação: CLT • Horário comercial de segunda a sexta-feira Benefícios: • Salário: R$ 1.500,00 • Vale transporte • Vale alimentação Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

#1131 Secretária Recepcionista - Escritório Advocacia
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