1135/2024 - Cargo De Confiança - Supervisor I (Sesi Várzea Grande/Mt)

Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica Ensino superior completo em Administração; Logística, Ciências Contábeis, áreas afins.Experiência Experiencia comprovada na função. Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos:CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: DesejávelApoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade;Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação;Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos;Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas;Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação;Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade;Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços;Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição;Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT;Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente;Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão;Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação;Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços;Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas;Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Obras

Experiência com parte administrativa de obras com mínimo 6 meses na função ou como auxiliar. Atividades que irá desenvolver : Cartão ponto - contratação - re...


Espaço Integração - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Gestor De Negócios

**Nosso cliente está há quase 30 anos realizando sonhos, com unidades em todo o Brasil, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a t...


B.Partner Consultoria - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Gestor De Negócios

**Nosso cliente está há quase 30 anos realizando sonhos, com unidades em todo o Brasil, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a t...


B.Partner Consultoria - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Gerente De Bar

Atribuições: Atendimento ao cliente, fechamento de caixa, controle de estoque. Requisitos: Disponibilidade de horario, Conhecimento basico de informatica, pr...


Wr Craft Brewpub Ltda - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:36:37.256Z