Job descriptionEstamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço.
Main responsibilitiesApoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade;
Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação;
Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos;
Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas;
Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação;
Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade;
Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;
Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços;
Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição;
Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT;
Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente;
Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão;
Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação;
Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços;
Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas;
Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato.
Requirements and skillsFormação Acadêmica Ensino superior completo em Administração; Logística, Ciências Contábeis, áreas afins.Experiência Experiencia comprovada na função.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: DesejávelAdditional informationInformações de contratação: Contrato CLT.Salário: R$ 4.444,40 + 40% gratificação.Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00Município de trabalho: Várzea Grande - MT.Benefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e JurídicoVale-transporte;Vale refeição/alimentação.
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