Requisitos: • Pós graduação; • Experiência com a gestão de pessoas; • Experiência com gestão dos processos de inteligência de mercado; • Experiência com gestão de organizacional e produtos & serviços; • Experiência em analisar dados e desempenhos para identificar tendências e oportunidades de melhoria; • Habilidade para negociar com clientes, fornecedores e parceiros comerciais; • Pacote office avançado; • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Pinhais.Atividades: • Gestão dos processos de inteligência de mercado, da carteira de produtos e serviços da empresa, ações de marketing; • Gestão dos processos de suprimentos, programas da qualidade, sustentabilidade e estudos de viabilidade de projetos nas filiais; • Desdobrar e divulgar metas e objetivos claros para toda equipe; • Elaborar, acompanhar e garantir a realização do Plano Orçamentário otimizando os recursos de sua área de atuação; • Motivar e orientar as equipes para a elaboração e análise de dados e indicadores para melhoria de desempenho das áreas da empresa; • Controlar e acompanhar a evolução de vendas dos produtos e serviços da empresa; • Elaborar relatórios para prospectar e capturar oportunidades de negócios, orientando e dando suporte em sua implantação; • Desenvolver dashboards estratégicos para acompanhamento de resultados; • Elaborar metodologias para projeção de mercados e demanda; • Desenvolver e apoiar diretoria operacional e equipe gerencial sobre elaboração do MarketPlan junto a montadora; • Orientar as lideranças e equipes na elaboração e efetivação de eventos da empresa com o objetivo de gerar relacionamento e vendas; • Planejar, definir e dar suporte para as equipes em programas e projetos de fidelização de clientes; • Fazer a gestão das pesquisas de mercado e de clientes; • Garantir a correta gestão de estoques de peças; • Desenvolver e negociar com fornecedores, compras estratégicas para a empresa; • Criar campanhas promocionais buscando fomentar novas vendas; • Garantir a implementação e manutenção dos Programas da Qualidade; • Dar suporte para as filiais e acompanhar os processos operacionais visando manter padronização e estar dentro das políticas da empresa e orientações recebidas da montadora; • Realizar estudos de viabilidade de implantação de projetos nas filiais, geoposicionamento e programas desenvolvidos pelo cliente; • Acompanhar e gerenciar abertura de novas filiais, dando apoio e mantendo o padrão das atividades relacionadas.Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador