**Requisitos**:
- Conhecimento em Mecânica Automotiva;
- Curso técnico em combinação com a alguma formação superior ou alguma formação superior técnica em Engenharia Mecânica, Mecatrônica e afins;
- Falar com clareza, de maneira didática e se adapta bem com diferentes tipos de interlocutores (motoristas, frotistas, colegas, outros);
- Habilidade em conversar e oferecer suporte na língua espanhola;
- Conhecimento em informática (pacote Office), digitação e facilidade para utilizar sistemas de atendimento;
- Disponibilidade para trabalhar no sistema de escala em que as duas folgas semanais não necessariamente são consecutivas e não necessariamente coincidem com o final de semana. Também poderá ser solicitado troca de turno com boa antecipação e alinhamento prévio;
- Conhecer e acompanhar metas coletivas e individuais a fim de impulsionar a área de atendimento.
**Atividades**:
- Atendimento Especializado: Atender chamadas de clientes fornecendo suporte técnico e fazendo a conexão com as concessionárias;
- Contato com concessionárias: Fazer contato junto a rede de concessionárias Volvo para acompanhar os atendimentos;
- Diagnóstico de problemas: Buscar resolver problemas remotamente e fará um diagnostico inicial para agilizar o diagnóstico da concessionária;
- Registro e Acompanhamento: Registrar os casos em nosso sistema com a maior assertividade possível para que tenhamos todos os dados organizados;
- Follow up com foco em experiência de cliente: Trazer informações com qualidade para acompanhar os casos;
- Alinhamento com concessionárias: A equipe poderá receber a responsabilidade de fazer alinhamentos mensais junto as concessionárias;
- Melhoria Contínua: Pensar continuamente em oportunidades que a área possa ter para melhorar processos e formas de trabalho.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico