Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Experiência: Experiência comprovada na função; Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Planejar, organizar e desenvolver trabalhos técnicos e administrativos; Planejar, desenvolver e acompanhar treinamentos, palestras e eventos; Elaborar, organizar, distribuir e arquivar documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados a Unidade; Organizar unidades e centros de documentação; Assistir a chefia imediata no desempenho das rotinas administrativas; Receber e realizar ligações telefônicas; Efetuar contatos, mediante telefone ou plataformas digitais; Controlar a entrada e saída de documentos; Fazer pedidos de material expediente, quando necessário; Operar equipamentos diversos como: scanner, máquinas fotocopiadoras, PC entre outros.
Divulgar Programação Mensal de Cursos (Pastas, Recepção, jornal mural, dentre outras); Cadastrar e-mails de participantes de cursos; Recepcionar e orientar clientes internos e externos, prestando informações; Receber, expedir e distribuir correspondências, registros diversos e controles de protocolo; Agendar entrevistas, reuniões, consultas; Apoiar no atendimento ao público; Encadernar, empacotar e apoiar na distribuição de materiais; Realizar e/ou trocar suprimentos (toner e fotorreceptor) das máquinas copiadoras; Retirar relatórios de leitura das máquinas copiadoras; Organizar espaços físicos (salas, mesas, cadeiras e ar-condicionado); Contribuir para o controle dos bens patrimoniais móveis em conferência aos bens existentes; Realizar o atendimento de clientes e prospects, por meio do canal Fale Conosco, para comercialização dos produtos e serviços de educação; Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação; Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; Cadastrar clientes, seguindo o roteiro e scripts controlados; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.