Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Gestão Ambiental, Direito e área afins.
Experiência Experiência comprovada na função.
Conhecimentos Específicos: Capacidade de lidar com múltiplas demandas, prazos e alta atenção a detalhes; Gestão de projetos (desejável); Monitorar prazos e condições contratuais, e acompanhar as entregas dos fornecedores, garantindo que sejam prestados os serviços dentro dos prazos estabelecidos; Atualizar e manter o sistema de gestão de contratos, medições e notas fiscais atualizado; Redação própria e fluência verbal; Boa comunicação interpessoal, facilidade para gestão de processos; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Assegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área; Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio; Realizar as rotinas administrativas da área de negócio; Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais; Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços; Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.
); Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência; Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde); Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas); Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);