Job descriptionEstamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!Main responsibilitiesAssegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área;Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio;Realizar as rotinas administrativas da área de negócio;Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais;Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços;Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.);Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência;Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde);Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas);Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);Requirements and skillsFormação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Gestão Ambiental, Direito e área afins.ExperiênciaExperiência comprovada na função.Conhecimentos Específicos:Capacidade de lidar com múltiplas demandas, prazos e alta atenção a detalhes;Gestão de projetos (desejável);Monitorar prazos e condições contratuais, e acompanhar as entregas dos fornecedores, garantindo que sejam prestados os serviços dentro dos prazos estabelecidos;Atualizar e manter o sistema de gestão de contratos, medições e notas fiscais atualizado;Redação própria e fluência verbal;Boa comunicação interpessoal, facilidade para gestão de processos;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros RequisitosCNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelAdditional informationInformações de contratação:Contrato CLT.Salário: R$ 3.597,36Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00Município de trabalho: Cuiabá/MTBenefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;Vale-transporte;Vale refeição/alimentação.
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