Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Engenharias ou áreas a fins; Desejável Pós-Graduação em Engenharias ou áreas a fins; Experiência: Experiência comprovada em registro na área industrial.
Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: Alimentos e Bebidas e Bioenergia; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados; Conhecimento da carteira de indústrias e agroindústrias de Barra do Bugres e região.
Conhecimento em técnicas de negociação; Habilidade em lidar com metas e resultados; Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Levantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional; Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira); Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais; Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas; Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional; Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação; Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento; Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral; Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT; Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis; Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte; Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes; Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT; Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção; Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;