Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Engenharias ou áreas a fins;Desejável Pós-Graduação em Engenharias ou áreas a fins;Experiência:Experiência comprovada em registro na área industrial.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: Alimentos e Bebidas e Bioenergia;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados;Conhecimento da carteira de Indústrias e Agroindústrias de Mato Grosso;Conhecimento em técnicas de negociação;Habilidade em lidar com metas e resultados;Responsabilidades e AtribuiçõesLevantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional;Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira);Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais;Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas;Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional;Gerir e acompanhar os indicadores comerciais;Acompanhar execução e realizar processo de pós-venda;Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelLevantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional;Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira);Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais;Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas;Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional;Gerir e acompanhar os indicadores comerciais;Acompanhar execução e realizar processo de pós-venda;Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento;Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral;Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT;Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;