- Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares;- Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica;- Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento;- Realizar orçamentos de exames;- Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;- Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento;- Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;- Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato;- Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento;- Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;- Responder e-mails/mensagens de WhatsApp;- Realizar atendimento telefônico; - Recepcionar pacientes e visitantes; - Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório;- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.
#1171 - Recepcionista441Ticket Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde Participativo (50%) + Plano Odontológico (50%) + Seguro de Vida.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Experiência no atendimento ao público; Oncologia; Ambulatório; Hospitalar; Laboratório; SADT ; - Comunicativa, proativa e organizada; - Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento para outras unidades no mesmo município, caso seja necessário.
Ticket Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde Participativo (50%) + Plano Odontológico (50%) + Seguro de Vida.