**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento em sistema de gestão da qualidade;
- Conhecimento em gestão de projetos;
- Experiência com o desenvolvimento de dashboard na ferramenta de Power BI;
- Conhecimento de excel de intermediário à avançado;
- Conhecimento do pacote office de intermediário à avançado.
**Atividades**:
- Conduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações;
- Gerir os planos de ação do setor, visando a execução dentro dos prazos previstos, a fim de garantir sua implementação e conclusão;
- Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare;
- Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS;
- Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas;
- Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais;
- Prestar suporte na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos;
- Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres;
- Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs;
- Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhando para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior