**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência com análise de dados, métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES), e desenvolvimento de planos de ação;
- Habilidade avançada em Excel, experiência com ferramentas de desenvolvimento de dashboards e conhecimento em ferramentas de CRM;
- Experiência com apresentações de resultados e plano de ação.
**Responsabilidades**:
- Liderar e desenvolver projetos estratégicos voltados para a experiência do cliente, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimizar processos e produtos;
- Colaborar com outras equipes e áreas do negócio para garantir que o feedback do cliente seja incorporado nas melhorias, contribuindo para um alinhamento entre as necessidades do cliente e os planos de ação;
- Monitorar, analisar e reportar métricas de satisfação do cliente, utilizando dashboards que representem a jornada do cliente e suas interações com a empresa;
- Identificar e diagnosticar as necessidades e comportamentos dos clientes através de diversos canais de comunicação, como central de atendimento, mídias sociais, e pesquisas, gerando insights que orientem o desenvolvimento de estratégias de relacionamento;
- Desenvolver apresentações e relatórios para a liderança, traduzindo a voz do cliente e gerando insights para a tomada de decisões;
- Acompanhar e gerir pesquisas em diferentes metodologias, incluindo a implementação de pesquisas relacionais e transacionais, com foco na melhoria contínua dos indicadores de satisfação.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior