Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições da função**:
- Projetos de pesquisa;
- Elaboração de briefing com cliente interno;
- Definição de método mais adequado para objetivo de pesquisa;
- Definição de público a ser investigado;
- Montagem e aprovação de questionários;
- Interface e coordenação de campo;
- Processamento dos dados e plano analitico;
- Análise de resultados e elaboração de relatórios;
- Geração de Insights Acionaveis;
- Interface com clientes internos, institutos de pesquisa, fornecedor de campo e agências de publicidade;
- Multiplicar a voz do consumidor trazida pelas pesquisas, promovendo reuniões de trabalho e apresentações com áreas afins.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
Ensino superior completo;
Pacote Office avançado (principalmente Excel e Power Point);
Experiência com:
- Diferentes tipos de metodologia de pesquisa de opinião e percepção de consumidores qualitativas (como profundidade, grupos, etnografias, usabilidade, persona, comunidades etc) e quantitativas (NPS, Conjoints, Pre-testes, Testes AB, Mapeamento de Mercado, Segmentação, etc);
- Conexão de diferentes tipos de dados (quantitativos, qualitativos e indicadores da empresa) e traduzi-los em insights para a estratégia do negócio;
- Mapeamento, identificação, interpretação e acompanhamento de tendências, novas expressões culturais e comportamentais dos consumidores;
- Aplicação e desdobramento dos aprendizados com os times de negócio;
- Metodologias de Satisfação de Cliente;
- Ferramentas para coletas de pesquisas (Survey Monkey, Google Forms).
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência com plataforma de CX (Qualtrics, Medallia)
- Software estatísticos (SPSS)
- Conhecimento em metodologias ágeis e de design thinking
- Plataformas de cocriação/facilitação/colaboração
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!