Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições da função**:
- Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
- Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
- Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS);
- Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office;
- Suporte básico à Telefonia fixa e móvel;
- Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;
- Acompanhamento de inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
Ex: Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM;
- Conhecimento na ferramenta de chamados (JIRA e ORTS);
- Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior;
- Troubleshooting inicial hardware e software;
- Conhecimento de Microsoft Active Directory;
- Execução de inventário patrimonial;
- Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
- Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização;
- Controle do estoque local na unidade que fica sozinho sendo um braço do GA central;
- Remote Hands do time N3 - redes.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento Sistema operacional MAC/OS;
- Rede / - Internet / - Imagem SO.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!