**Requisitos**:
- Superior completo em engenharia, estatística, economia ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Experiência no desenvolvimento de dashboards em POWER BI;
- Experiência em extração e levantamento de dados;
- Experiência no desenvolvimento de relatórios analíticos para tomada de decisão;
- Ter atuado com o sistema Tasy e projetos será um diferencial.
**Atividades**:
- Priorizar as iniciativas de acordo com o alinhamento estratégico da cooperativa;
Elaborar e monitorar o faturamento do setor;
- Avaliar e criar pareceres de impacto de regulamentações para farmácia como Rol de procedimentos e outros;
- Elaborar e monitorar o orçamento do setor;
- Elaborar e sugerir indicadores de monitoramento dos processos mapeados ou revisados;
- Monitorar indicadores de resultados obtidos através da revisão de processos;
- Monitorar e sugerir melhorias nas análises críticas;
- Atuar na revisão dos processos ponta a ponta;
- Desenvolver painel de gestão a vista para que o supervisor possa acompanhar as demandas do setor;
- Manter a cadeia de valor da cooperativa atualizada;
- Fornecer suporte aos farmacêuticos e analistas sobre o funcionamento de processos;
- Definir planos de ação que conduzam à melhoria de processos sob sua responsabilidade;
- Contribuir na identificação riscos organizacionais em processos;
- Apoiar núcleos da farmácia na revisão de processos organizacionais buscando melhorar o desempenho do processo;
- Diagnosticar oportunidades de melhoria de eficácia e eficiência em processos empresariais sob a ótica dos clientes e fornecedores do processo;
- Participar de ações e projetos departamentais ou determinados pela Diretoria;
- Planejar e ministrar treinamentos e orientações para colaboradores;
- Elaborar, revisar, cumprir e fazer cumprir as normas, documentos, registros e procedimentos, colaborando para processos e sistema da qualidade;
- Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Contribuir nas Auditorias internas e externas;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior