13710-Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

**Venha ser um Hit!**

**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições da função**:

- Central de serviços;
- Atendimento de chamados e incidentes;
- Análise e gerenciamento de mudanças;
- Atendimento de requisição de serviços;
- Exercitar e simular contingências, com emissão de pareceres conclusivos quanto à necessidade de correções e aperfeiçoamentos;
- Realizar atendimento de Incidentes, Serviços, Mudanças ou Tarefas conforme padrão e prazos definido.

**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:

- Ensino superior cursando em TI;
- Sólida experiência em central de serviços realizando atendimento de chamados e incidentes, gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços.

**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco

**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.

Junte-se a nós!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Engenheiro De Software Full-Stack

Empresa de Sistemas de Software admite Engenheiro de Software Full-Stack em Brasília. Projetar e implementar soluções TypeScript (backend e frontend). Proj...


Empresa De Sistemas De Software - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Líder Técnico De Software

Instituição de Ensino Superior admite Líder Técnico de Software em Brasília. Liderar tecnicamente times e projetos de desenvolvimento de software com foco ...


Instituição De Ensino Superior - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Java Sênior

**Cargo: Desenvolvedor Java Sênior** **Tipo de contratação: CLT** **Modalidade: Remoto** **Local de Trabalho: Remoto** **Formação: Graduação na área de TI...


Mirante Tecnologia - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Scrum Master

**Cargo: Scrum Master** **Tipo de contratação: CLT** **Modalidade: Híbrido** **Local de Trabalho: Brasília - DF** **Formação: Superior Completo** **Requi...


Mirante Tecnologia - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T22:54:05.229Z