Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência com atendimento ao público; • Pacote office; • Disponibilidade para atuar de segunda a Sexta, d: 14:00 às 20:00 segunda a sexta e escala FDS em Araucária.
Atividades: • Realizar confirmação dos atendimentos; • Realizar atendimento aos clientes presencialmente e orientações telefonicas conforme necessidade; • Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais; • Preencher relatórios e controles de atividades do setor; • Arquivar e manter atualizados os documentos da unidade; • Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor; • Organizar materiais para realização das atividades setorial; • Encaminhar e receber as correspondências da área; • Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções; • A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar