**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Pacote office;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 08h às 14h ou das 14h às 20h em Araucária.
**Atividades**:
- Realizar confirmação dos atendimentos;
- Realizar atendimento aos clientes presencialmente e orientações telefonicas conforme necessidade;
- Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
- Preencher relatórios e controles de atividades do setor;
- Arquivar e manter atualizados os documentos da unidade;
- Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor;
- Organizar materiais para realização das atividades setorial;
- Encaminhar e receber as correspondências da área;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções;
- A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)