Requisitos:
Ensino superior completo;
Experiencia com vendas por telefone;
Pacote office intermediário;
Experiência com a comercialização de seguro de vida será considerado um diferencial;
Atividades:
Atender as solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com a finalidade de negociar condições de vendas, prazos de entrega, soluções de problemas, especificação de produtos etc;
Atender na íntegra os processos comerciais da corretora relacionados a planejamento, vendas, metas e demais controles. Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação;
Atuar no relacionamento com os consultores comerciais e de atendimento da Cooperativa, visando gerar oportunidades para o incremento de negócios, aumento do cross sell e do índice de penetração na base de cooperados e beneficiários;
Atuar no relacionamento com as seguradoras, negociar condições técnicas e comerciais;
Atuar para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e de controles interno da Cooperativa e contribuir para que os resultados da corretora sejam atingidos;
Auxiliar no atendimento das regras estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado segurador;
Auxiliar no controle e redução de riscos operacionais inerentes aos processos de negociação e venda e aplicar as normas internas e externas, em especial, das políticas de compliance da Cooperativa;
Compreender em nível elevado os seguros que comercializa;
Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa;
Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente;
Elaborar relatórios de vendas, visitas e demais relacionados à atividade comercial;
Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos;
Fazer pesquisa de mercado e enviar esforços com objetivo de captar novos clientes, novas praças de vendas, bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes;
Levantar e encaminhar ao cliente, esclarecimentos técnicos de itens e preços, com os responsáveis pelas especificações do produto;
Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo;
Prestar apoio na realização da programação de visitas;
Prospectar clientes e efetuar vendas de seguros sob sua responsabilidade;
Realizar negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral;
Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda;
Visitar periodicamente e de acordo com programação, os clientes e outras empresas com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas;
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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