138 - Suporte Tecnico Ti

138 - Suporte Tecnico Ti
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

/n Formação acadêmica exigida: Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Telecomunicações ou Redes de Computadores.
Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função /n Solucionar chamados de equipamentos e paradas de PDV, priorizando a operação e funcionamento total das lojas e areas correlatas (comercial, logistica ...)Dar suporte a dúvidas e orientações sobre internet e equipamentos., prestando atendimento presencial ou remoto; Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária com o intuito de preservar as informações da empresa, diariamente; Atender as demandas dos prestadores de serviços , realizando o suporte e liberação dos equipamentos terceirizados; Realizar a instalação e manutenção dos servidores, manutenção em rede (cabeado e sem fio), verificando o bom funcionamento ou diante de interrupções tomar as devidas providências, diariamente; Fazer backup de todos os arquivos da empresa, através do software específico, validando a atividade diária com o intuito de preservar as informações da empresa, diariamente; Cumprir a escala de plantão para atendimento de chamados aos domingos e sempre que necessário, assegurando a funcionalidade dos equipamentos e ERP; Realizar pequenos consertos nos notebooks, teclados, computadores, entre outros de conhecimento básico, caso não consiga, encaminhar para a assistência contratada para estes serviços; Assegurar que os chamados sejam atendidos dentro dos prazos previstos acompanhando as SLA´s pre estabelecidas com as áreas.Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, de acordo com o cronograma elaborado; Acompanhar o controle de acesso à rede (controles administrativos) e administração do acesso dos usuários, bem como a liberação e configuração dos equipamentos para os usuários; Administrar o acesso efetuando cadastro de novos usuários, desbloqueio e geração de senhas temporárias, criação e manutenção de grupos e perfis de acesso, bloqueio e cancelamento de acessos; Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

138 - Suporte Tecnico Ti
Empresa:

(Confidencial)


Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 4 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T05:28:10.436Z