**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- CNH B;
- Experiência prévia com atendimento em operadoras de planos de saúde;
**Atividades**:
- Prestar ótimo atendimento ao cliente e manter relacionamento constante.
- Realizar visitas periódicas às empresas clientes com o objetivo de prestar consultoria para solução de problemas e orientações gerais, buscando a fidelização e retenção dos clientes pessoa jurídica de médio porte.
- Promover campanhas de conscientização e realizar palestras em empresas clientes sobre a correta utilização do plano de saúde.
- Analisar, apresentar e acompanhar o desempenho (sinistralidade) das empresas clientes, propondo e implantando ações para clientes pessoa jurídica deficitários.
- Realizar adequação contratual, palestras e orientar clientes sobre demandas legais.
- Oferecer e vender produtos e serviços propostos em meta para as empresas.
- Sugerir, negociar e implantar alterações contratuais e migrações nos planos de saúde de empresas clientes.
- Negociar alterações de valores e reajustes no plano de saúde das empresas clientes, conforme padrão estabelecido.
- Realizar a integração de novos contratos empresariais.
- Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do "Jeito de Cuidar Unimed".
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior