Requisitos: • Superior completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Logística, ou áreas afins; • Desejável Pós Graduação cursando ou completo em área de gestão ou áreas afins; • Pacote office; • Experiencia com CRM de gestão; • Experiencia com Técnicas de Negociação; • Experiencia com Gestão de equipe; • Disponibilidade para atuar em Porto Alegre formato presencial.
Atividades: • Definir e supervisionar processos operacionais e de atendimento, garantindo a entrega eficaz e o sucesso do cliente em toda a sua jornada; • Mapear a volumetria de sinistros, delegar assertivamente ao time para a correta execução; • Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e do cliente até a finalização das atividades; • Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes as tarefas para a correta retenção da informação; • Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e com clientes externos; • Identificar preventivamente os possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz; • Analisar as causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações de clientes e fornecedores; • Mapeamento, identificação e implementação de oportunidades de melhoria contínua; • Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance; • Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações; • Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação; • Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor