Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições:
Realizar atendimento e tratamento de solicitações e incidentes dos clientes;
Efetuar abertura, posicionamentos, fechamento de chamados nas ferramentas disponibilizadas pela empresa;
Atuar na análise, investigação e desenvolvimento de soluções que tragam o pleno funcionamento da solução ofertada ao cliente;
Realizar agendamento técnico com operadoras e fornecedores;
Contatar o cliente para report técnico de chamados;
Monitorar o ambiente técnico do cliente através de console e ferramentas disponibilizadas;
Atuar como interface entre a empresa e o cliente em casos de crise;
Manter o parque de equipamentos monitorados;
Manter a documentação do projeto atualizada;
Garantir o fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento com a equipe;
Garantir que os SLA´s contratados sejam cumpridos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo;
- Experiência na área de Telecom;
- Protocolos de roteamento, OSPF, BGP, RIP;
- Execução de troubleshooting em Redes MPLS;
- Execução de troubleshooting em QoS;
- Configuração de equipamentos cisco, routers e switches;
- Monitoração e configuração de rede WIF.
**Requisitos desejáveis**:
- Vivência de rotina de datacenter, conhecimentos de Nexus, atendimento de clientes e suporte a redes LAN e WAN;
- Certificação CCNP ou conhecimento compatível.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!