A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários: Nível superior completo; Inglês avançado; Necessário conhecimentos em telecom ou mercados digitais, marketing digital, atuação segmentada; Fundamental conhecimento em Excel avançado e elaboração de apresentações executivas.
Requisitos desejáveis: Ter atuado em empresas de TV.
/n Será responsável pela construção da estratégia de adequação de produtos de forma segmentada, com o propósito de melhorar a proposta valor dos produtos de TV da base a partir das premissas estratégicas da companhia; Também deverá promover a execução das ações na base de clientes, acompanhando resultados e promovendo melhorias continuas na abordagem; Elaboração da estratégia de segmentação de público para readequação de produto de acordo com a estratégia da companhia de rentabilidade e indicadores do negócio como churn e NPS; Desenvolvimento das ações e aplicação das estratégias nos canais digitais e canais humanos quando necessário promovendo a correta execução; Acompanhamento das iniciativas, identificação das oportunidades de melhoria no processo e elaboração da apresentação executiva para report das iniciativas.