Descrição:Requisitos necessários:Nível superior completo (Design, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas);Inglês intermediário;Experiência como Motion Designer;Conhecimento em ecossistema de mídia online;Domínio em ferramentas como Adobe After Effects.Requisitos desejáveis:Ter atuado em times de TV;Conhecimento em Adobe Premiere;Ter passado por agências (tradicionais, only digital ou in-houses), escritórios de design, times de branding ou performance.Responsabilidades:Criar e co-criar assets de campanhas digital first e full-funnel, considerando sempre os diferentes targets de público e objetivos de campanha;Desenvolver com maestria criativos como video stories, video links, reels, bumper ads e pre-rolls animados, além de assets de motion para edição de vídeos, garantindo consistência e critério de identidade visual e design, respeitando e defendendo os key-visuals e guides de marca, mas inovando sempre com o melhor look & feel possível;Apoiar na criação e desdobramento de criativos estáticos de mídia online, dentre outros formatos, quando necessário;Unir o bom gosto ao que é bom pro negócio, se espelhando em benchmarks, mas ajudando sempre na construção de uma identidade única e na diferenciação dos produtos Claro tv+;Contribuir com insights e hipóteses de campanha, explorando estrategicamente mensagens visuais e abordagens pensadas para os diferentes produtos, ofertas e parceiros Claro tv+;Participar ativamente dos ritos de squad, dialogando com diferentes disciplinas, e contribuindo em fóruns estratégicos junto aos times de Comunicação, agências externas, e parceiros Claro (como Globoplay, Netflix, Max, Apple tv+ e outros);Olhar com afinco para dados e resultados de performance, usando números e análises como fontes de inspiração, e traduzindo desafios de negócio em novos criativos;Apoiar a equipe, o squad leader, o chapter de Comunicação e os gerentes de Marketing na defesa de soluções criativas junto a diversas outras equipes de Claro tv+.
#J-18808-Ljbffr