Requisitos: • Ensino superior completo, preferencialmente em gestão comercial, gestão em serviços de saúde ou áreas relacionadas; • Experiência com análises de indicadores; • Experiência com liderança de equipes; • Experiência em condução de projetos e tratativas com o cliente; • Conhecimento intermediário/avançado em Excel; • Desejável conhecimento em Power Point e Power BI; • Veículo com seguro ativo e CNH B válida.
Atividades: • Assessorar a Gerência e a Coordenação da área na elaboração de estudos e análises de desenvolvimento de ações de melhorias visando os impactos, recursos e processos de viabilidade e implantação para subsidiar decisões estratégicas, táticas e operacionais da área; • Participar do planejamento orçamentário do setor; • Atuar como suporte na gestão da equipe do setor; • Conduzir com a gestão entrevista de processo seletivo; • Solicitar compras para o setor; • Realizar análise crítica dos Indicadores do setor; • Acompanhar o orçamento do setor durante o ano vigente; • Monitorar programas desenvolvidos pela equipe multidisciplinar; • Realizar visitas e contatos com clientes PJ; • Acompanhar os profissionais às contratantes quando necessário; • Manter normas internas atualizadas; • Monitorar Produtos Não-Conforme, • Analisar os resultados dos indicadores do setor, propondo e implementando ações corretivas e de melhorias; • Acompanhar a análise de utilização dos contratos; • Suporte à gestão de processos e projetos; • Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores e na condução dos processos do setor, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional; • Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor; • Monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores do setor; • Atuar no processo seletivo para novas contratações; • Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; • Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; • Participar de reuniões periódicas com as contratantes, visando apresentação dos resultados, manutenção da prestação do serviço, alinhamento/negociação de novas demandas, assim como manter a satisfação do cliente; • Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores dos ambulatórios e na condução dos processos implementados, gestão das escalas, realizando visitas periódicas para orientações técnicas e feedbacks necessários, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional; • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista