Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análises proativas no ambiente utilizando as ferramentas de monitoração;
- Administrar sistemas e ambientes computacionais, mapeando pontos fracos, riscos e vulnerabilidades;
- Coletar métricas e dados de uso para elevar a eficiência e o desempenho;
- Registrar incidentes e demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade;
- Mapear/documentar procedimentos técnicos e manuais técnicos para atendimento;
- Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**
Ensino superior completo;
Experiência com:
- Ferramentas de monitoramento Zabbix, e Grafana e PRTG;
- Sistemas operacionais Unix/Linux, Windows;
- Redes IP, switches, roteadores, Firewall, conceitos de endereçamento IP, máscara de rede, gateway, roteamento, VLANs, WI-FI, Firewall e IPS;
- Bancos de dados MySQL, SQL Server, Oracle, etc.;
- Ambientes Virtualizados;
- Suporte as distribuições de Windows Server, Linux e Windows 7, 8, 10 e 11;
- Suporte a usuários, ajudando na utilização de serviços e aplicativos.
**Requisitos desejáveis**
- Gerenciamento de incidentes e monitoração;
- Conhecimento/Certificações: ITIL, CCNA, CCNP, zabbix, JNCIA e JNCIS;
- Automação de processos e fluxos de trabalho;
- Conhecimentos em virtualização e manutenção (VMWare, KVM, Xen, Hyper-V);
- Compreensão dos conceitos de rede como DNS, DHCP, NTP, TCP / IP, FTP e Firewalls, entre outros;
- Conhecimento em Pacote Microsoft Office;
- Conhecimentos avançados em Storage e Switchs SAN.
**Horário/escala de trabalho**
07h às 19h - 12x36
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!