Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a campo para chamados conforme a necessidade dos times de N2 e N3;
- Suporte e assistência local a microinformática (hardware e software);
- Atendimento e consultoria às áreas de microinformática;
- Aplicação de soluções emergenciais ou temporárias;
- Apoio a atividades remotas que demandem intervenção local;
- Interação com os times de N2/N3 informando a situação e enviando imagens via WhatsApp;
- Troca de suprimentos e "troubleshoot" de qualidade das impressões;
- Suporte a aparelhos moveis e aplicativos do cliente;
- Configuração e entrega de aparelhos móveis para os usuários junto com instalação de película e capa protetora.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**
- Ensino superior completo;
- ** **Conhecimento em suporte a microinformática (Hardware e software);
- Experiência em suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office;
- Experiência com atendimento presencial e remoto a usuários;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados;
- Ter veículo para locomoção no trabalho.
**Requisitos desejáveis**
- Ser conhecedor e ter atuado com as boas práticas de ITIL;
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!