Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Realizar o monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência e integridade;
- Realizar a avaliação do impacto da crise nos serviços e operações;
- Formar equipes de resposta de incidente critico, incluindo membros de diferentes áreas da T.I. e outras partes relevantes;
- Realizar treinamentos regulares para a equipe de T.I. e outros funcionários sobre práticas de segurança;
- Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós-crise;
- Implementação de processos de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de T.I.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
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**Ensino superior completo ou cursando na área de Gestão de Tecnologia ou áreas correlatas;
- Conhecimento nas seguintes ferramentas; Orion Platform, Zabbix e Grafana.
- Conhecimentos de redes TCP/IP / Banco de dados nível I.
- Conhecimento da metodologia de gerenciamento de TI baseada em ITIL (Operação de Serviço);
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em gerenciamento de incidentes;
- Conhecimento em virtualização.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!