Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Realizar o atendimento e tratamento de solicitações e incidentes dos clientes;
- Efetuar abertura, posicionamentos, fechamento de chamados nas ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Atuar na análise, investigação e desenvolvimento de soluções que tragam o pleno funcionamento da solução ofertada ao cliente;
- Realizar agendamento técnico com operadoras e fornecedores;
- Contatar o cliente para report técnico de chamados;
- Monitorar o ambiente técnico do cliente através de console e ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Atuar como interface entre a empresa e o cliente em casos de crise;
- Manter o parque de equipamentos monitorados;
- Manter a documentação do projeto atualizada;
- Garantir o fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento com a equipe;
- Garantir que os SLA´s contratados sejam cumpridos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo;
- ** **Experiência na área de Telecom;
- Conhecimento em protocolos de roteamento, OSPF, BGP, RIP;
- Conhecimento em execução de troubleshooting em Redes MPLS;
- Conhecimento em execução de troubleshooting em QoS;
- Experiência com configuração de equipamentos cisco, routers e switches; Monitoração e configuração de rede WIF.
**Requisitos desejáveis**:
- Vivência em rotina de datacenter;
- Conhecimentos de Nexus, atendimento de clientes e suporte a redes LAN e WAN;
- Certificação CCNP ou conhecimento compatível.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!