Escolaridade / Formação: Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou em áreas correlatas à função.Conhecimentos Específicos: Conhecimento em atendimento ao público; Técnicas de vendas e de negociação. Conhecimento básico em sistemas de CRM, diferencial atuação anteriores no seguimento da educação.Idioma Estrangeiro: Desejável Inglês, noções para leitura e compreensão de textos, manuais de instruções simples.Informática: Pacote OfficeFazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas, whatsapp e sms, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão.Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, whatsapp, e-mial e SMS, visando torná-los estudantes matriculados.Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos da unidade.Responder às perguntas dos usuários e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula.Registrar as informações relevantes dos atendimentos, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes.Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da empresa, a fim de propor a reintegração ao curso.Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da unidade, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos estudantes.Agendar, quando necessário, o atendimento presencial de candidato que busca informações na Unidade, direcionando para o Consultor Comercial.Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.