Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Atendimento

Empresa de telecomunicação admite Assistente de Atendimento em Teresina (Jóquei). Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação. Gerar...


Desde Empresa De Telecomunicação - Piauí

Publicado 4 days ago

Cobrador - Teresina - Pi

. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino médio completo; Moto própria e habilitação em dias; Experiência com cobrança; Conhecimento dos bairros de Teresina/...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 4 days ago

Atendente Pcd - Teresina - Pi - Vaga Disponível

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Ensino Médio Completo Disponibilidade para trabalhar em hospital Conhecimento pacote Office Laudo caracte...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Piauí

Publicado 5 days ago

Barista - Teresina - Pi - Vaga Disponível

Atividades: Responsável em elaboração de cafés e similares. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio É Fundamental possuir experiência no segmento de ca...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Piauí

Publicado 5 days ago

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)
Empresa:

Global Hitss



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós! /n Requisitos necessários: Ensino superior completo; Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software); Conhecimento de Pacote Office (Microsoft); Conhecimento avançados em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio) Framework GA e gravadores; Conhecimento em ambientes Cloud (AWS); Conhecimento em protocolos SIP/RTP; Conhecimento em banco de dados. Requisitos desejáveis: Conhecimento e experiência em plataforma de contact center, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting, Protocolos de Comunicação de VOZ (SIP - RTP), Redes (TCP-IP / BGP / MPLS), Virtualização. /n Principais atribuições: Monitoramento pró-ativo; Atendimento de solicitações e incidentes; Troubleshooting e atuação com clientes; Melhoria contínua no processo de atendimento dos clientes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)
Empresa:

Global Hitss



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:07:14.902Z