Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)
Empresa:

Global Hitss


Detalhes da Vaga

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós! /n Requisitos necessários: Ensino superior completo; Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software); Conhecimento de Pacote Office (Microsoft); Conhecimento avançados em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio) Framework GA e gravadores; Conhecimento em ambientes Cloud (AWS); Conhecimento em protocolos SIP/RTP; Conhecimento em banco de dados. Requisitos desejáveis: Conhecimento e experiência em plataforma de contact center, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting, Protocolos de Comunicação de VOZ (SIP - RTP), Redes (TCP-IP / BGP / MPLS), Virtualização. /n Principais atribuições: Monitoramento pró-ativo; Atendimento de solicitações e incidentes; Troubleshooting e atuação com clientes; Melhoria contínua no processo de atendimento dos clientes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

15325 - Analista De Suporte (Contact Center)
Empresa:

Global Hitss


Built at: 2024-10-05T06:52:22.362Z