Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Monitoramento pró-ativo;
- Atendimento de solicitações e incidentes;
- Troubleshooting e atuação com clientes;
- Melhoria contínua no processo de atendimento dos clientes.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo;
- ** **Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software);
- Conhecimento de Pacote Office (Microsoft);
- Conhecimento avançados em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio) Framework GA e gravadores;
- Conhecimento em ambientes Cloud (AWS);
- Conhecimento em protocolos SIP/RTP;
- Conhecimento em banco de dados.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento e experiência em plataforma de contact center, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting, Protocolos de Comunicação de VOZ (SIP - RTP), Redes (TCP-IP / BGP / MPLS), Virtualização.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!