16196-Assistente De Backoffice

Detalhes da Vaga

Requisitos necessários: Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Conhecimento em MS Office.
Requisitos desejáveis: Experiência em ferramentas de incidentes; Conhecimento em rotinas de escritório; Experiência em atendimento em contact center; Nível superior (cursando) será considerado um diferencial.
Principais atribuições: Manter o relacionamento com as áreas internas; Realizar o cadastro de pedidos dos clientes; Realizar as rotinas operacionais e elaboração de relatórios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


São Paulo

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Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Auxiliar Administrativo

Atuar na área manusear pedidos através do site, suporte com compras, vendas, logísticas, empacotamento de produtos, notas fiscais, etiquetas, notas de envio,...


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Analista Administrativo De Vendas

Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


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