Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Nível superior completo (formação em TI);
- Apoiar as empresas a melhorar a satisfação e fidelização dos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas de forma eficaz.
- Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
- Desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e implementar soluções que promovam a excelência no atendimento.
- Abordagem centrada no cliente, buscando sempre proporcionar interações positivas e significativas para garantir a fidelidade e o sucesso do negócio.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
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**Conhecimento em estratégias de experiência do cliente;
- Moderação de grupo;
- Entrevista em profundidade;
- Roteirização e analise de abordagem qualitativas;
- Capacidade de analisar dados e métricas relacionadas à experiência do cliente para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas, que envolvam interações com clientes pode ser um diferencial na busca por oportunidades como consultor CX.
**Requisitos desejáveis**:
- Possuir certificações reconhecidas na área de experiência do cliente pode demonstrar um compromisso com a profissão e um conhecimento aprofundado das práticas e tendências atuais.
- Ter habilidades em gestão de projetos pode ser útil para coordenar iniciativas de melhoria da experiência do cliente de forma eficaz e eficiente.
- Ter experiência prévia em setores específicos, como varejo, tecnologia, saúde, entre outros, pode ajudar a adaptar estratégias de experiência do cliente de acordo com as necessidades e características de cada setor.
- Conhecimento em design thinking pode auxiliar na criação de soluções inovadoras e centradas no cliente para melhorar a experiência do cliente.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!