Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Identificar e analisar possíveis problemas sistêmicos apontados pelo usuário nos sistemas suportados e utilizados pelo cliente;
- Diagnosticar e classificar os problemas identIficados;
- Criar e participar de salas de crise / war rooms, envolvendo as principais partes interessadas para solução de incidentes;
- Sugestão de aplicação de soluções de contorno, de forma a garantir aos clientes finais a disponibilidade dos sistemas;
- Documentar os problemas (RCA) a fim de criar uma base de conhecimento para atendimento de incidentes pelo time.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo;
- Experiência na área de Gestão de Incidentes;
- Conhecimento em ferramentas Zabbix/Dynatrace;
- Conhecimento em Rede de Computadores;
- Conhecimento em Linux/Unix (Sistemas Operacionais).
**Requisitos desejáveis**:
- Certificação ITIL v.3 ou v.4;
- Inglês Técnico (leitura); Experiência profissional em empresas de Telecom, ou na prestação de serviços de TI para este segmento serão considerados diferenciais.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!