A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários: Ensino superior cursando; Conhecimento de ferramentas de monitoramento Zabbix, e Grafana e PRTG; Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Unix/Linux, Windows; Conhecimento em redes IP, switches, roteadores, Firewall, conceitos de endereçamento IP, máscara de rede, gateway, roteamento, VLANs, WI-FI, Firewall e IPS; Conhecimento em bancos de dados MySQL, SQL Server, Oracle, etc.
; Conhecimento em ambientes virtualizados.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em gerenciamento de incidentes e monitoração; Conhecimento/Certificações: ITIL, CCNA, CCNP, Zabbix, JNCIA e JNCIS.
/n Principais atribuições: Realizar análises no ambiente utilizando as ferramentas de monitoração; Administrar sistemas e ambientes computacionais, mapeando pontos fracos, riscos e vulnerabilidades; Coletar métricas e dados de uso para elevar a eficiência e o desempenho; Registrar incidentes e demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade; Mapear/documentar procedimentos técnicos e manuais técnicos para atendimento; Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI.