167 Hr Business Partner - Planta

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins (Humanas);
- Experiência em RH, em atividades generalistas, com foco principal em T&D;
- Vivência em indústria, com público administrativo e operacional;
- Atuação como BP, preferencialmente de área fabril;
- Experiência com auditorias (de clientes e certificações);
- Conhecimento geral em gestão de indicadores, orçamento e relatórios administrativos;
- Noções básicas de Relações Trabalhistas;
- Noções de Segurança de informação (LGPD);
- Desejável conhecimento em Projetos de Industria 4.0;
- Desejável conhecimento em sistema de gestão de processos e sistemas da qualidade;
- Pacote Office (Excel e PowerPoint);
- Inglês Avançado (interface global constante);
- Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR.
**Atividades**:

- Ações de Gestão do conhecimento, competências e processos críticos: Contribuir para a estratégia, auxiliando os líderes a fim de identificar, priorizar e construir as competências e comportamentos alinhados às necessidades organizacionais;
- Ações de Gestão do Clima - Contribuir para a consolidação da empresa como um empregador preferencial, reforçando um ambiente de gestão de pessoas adequado para desenvolvimento de equipes de alta performance e focada;
- Cultura organizacional: Trabalhar ativamente para reforçar os valores da empresa nos processos de gestão de pessoas;
- Suporte na estratégia do negócio: Participar de reuniões e projetos do departamento a fim de contribuir com questões relacionadas a ações de RH;
- Realizar a avaliação das necessidades de recrutamento e pela realização dos processos de seleção das posições Operacionais (colaboradores horistas) e Administrativas;
- Suporte aos clientes internos: Apoiar os gestores em todos os subsistemas de RH, como por exemplo: questões de administração de pessoal, desempenho, desenvolvimento individual, planos de retenção, administração salarial e desligamento.
Oferecer suporte aos gestores sobre questões de pessoas em relação a mudanças organizacionais.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Departamento Pessoal

Atividades: - Atuar nas rotinas da área de pessoal, efetuando lançamentos, controlando e processando admissões, demissões, férias, benefícios, recolhimento ...


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