A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos Necessários: Ensino Médio Completo; Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
Ex: Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM; Conhecimento na ferramenta de chamados (JIRA e ORTS); Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior; Troubleshooting inicial hardware e software; Conhecimento de Microsoft Active Directory; Execução de inventário patrimonial; Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado; Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização; Remote Hands do time N3 - redes.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento Sistema operacional MAC/OS • Rede / • Internet / • Imagem SO.
/n Principais Atribuições: Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Realizar Rollout e Movimentação de equipamentos e Software; Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS); Realizar Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office; Realizar Suporte básico à Telefonia fixa e móvel; Acompanhar chamados com cumprimentos de SLA; Acompanhar inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.