Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Acompanhar o desempenho dos sistemas e infraestrutura do cliente, identificando incidentes em tempo real para agir em problemas críticos;
- Analisar e investigar eventos e alarmes que impactam a disponibilidade e o desempenho de serviços do cliente;
- Apoiar a construção de dashboards e a curadoria de alarmes/relatórios;
- Colaborar com times de ferramentas de infraestrutura, segurança e de desenvolvimento, para alinhar ações corretivas e preventivas, garantindo a continuidade e a integridade dos serviços do cliente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Graduação concluída ou em andamento em áreas relacionadas a tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Redes ou correlatos);
- Experiência prévia com monitoramento de infraestrutura de TI, redes, servidores e aplicações, especialmente em ambientes críticos;
- Familiaridade com ferramentas como Dynatrace, Zabbix, Nagios, Protheus, Grafana, Splunk, ou semelhantes, para configuração, manutenção e análise de métricas;
- Conhecimento em protocolos e tecnologias de rede para diagnóstico de problemas e compreensão de alertas;
- Analisar dados de monitoramento, identificar causas raiz e propor soluções para evitar recorrências;
- Conhecimento em administração de sistemas operacionais, tanto Linux quanto Windows, para monitorar e resolver questões de desempenho;
- Experiência com documentação técnica, incluindo a criação de guias de procedimentos e relatórios de incidentes.
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência com scripts em Python, Bash, Power Shell, ou outras linguagens, para automatizar tarefas de monitoramento e alertas;
- Certificações ITIL; Dynatrace Associate; Splunk Core Certified Power User dentre outras de monitoramento;
- Experiência prévia com sistemas de carteiras digitais (ou e-wallets) ou com meios de pagamentos digitais.
**Informações adicionais**
Escala de home office de um a dois dias por semana
Escala 5x2 variável (distribuída em todos os dias da semana entre o time)
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
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