Escolaridade Mínima: Ensino fundamental I completo Escolaridade Desejada: Ensino Médio Completo Tempo de experiência desejável: a partir de 6 meses na função Abordar os clientes, prestando o atendimento e direcionando-os de acordo com a necessidade (cortes para churrascos, bife...); Auxiliar o cliente e anotar os pedidos corretamente quando solicitado para melhor atende-lo; Auxiliar nas pesagens dos cortes, nas embalagens, verificando também as taras na pesagem dos produtos pré embalados; Auxiliar na conferência a todo momento da qualidade das carnes expostas no balcão, comunicando qualquer anormalidade observada imediatamente ao encarregado de açougue; Conhecer os códigos dos produtos, bem como, as etiquetas que irão com o preço, conferir se na etiqueta está saindo todas as informações obrigatórias exigidas pela vigilância sanitária (procedência, validade); Certificar as datas de vencimentos dos produtos, afim de conferir o prazo de validade dos mesmos expostos na área de venda, e retirando do local caso esteja fora do uso e consumo; Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, mediante: rapidez no atendimento; a cortesia no atendimento; a observância das normas internas; asseio pessoal; comunicação clara e precisa; Apoiar no controle das matérias primas que foram abertas e se estão devidamente etiquetadas contendo a validade original do produto, a data de abertura e a quantidade de dias para utilização; Procurar conhecer os produtos com os quais irá trabalhar, buscando conhecimento da anatomia bovina, suína e de outros tipos de carnes, suas características principais e a melhor forma de prepará-las, para poder ajudar o cliente; Direcionar os clientes nos cortes promocionais, a fim de cumprir a meta de venda diaria; Abastecer e organizar os layouts das carnes, mantendo sempre organizado e com mercadorias prontas para o consumo do cliente; Manter limpo e organizado o setor conforme padrões estipulados pela empresa e vigilância sanitária; Manusear de forma correta os equipamentos, afim de evitar acidentes; Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, mediante: rapidez no atendimento; a cortesia no atendimento; a observância das normas internas; asseio pessoal; comunicação clara e precisa; Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.