Job descriptionNa Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Main responsibilitiesPrincipais atribuições:Realizar a abertura, fechamento de URA, criação, alteração e exclusão de pessoas/usuários e membros em fila de atendimento;Realizar a análise e correção de problemas rotineiros de um Call-Center;Atuar na análise e reclamações localmente no cliente e fornecer todas as informações para a equipe remota;Registro dos incidentes, acesso às ferramentas e documentação relacionadas às atividades para a governança do ambiente;Realizar o report diário e semanal das atividades executadas no ambiente do cliente.Requirements and skillsRequisitos necessários:Ensino superior cursando;Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software);Conhecimento em Pacote Office (Microsoft);Conhecimento em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio);Conhecimento em ambientes Cloud (AWS);Conhecimento em protocolos SIP/RTP.Requisitos desejáveis:Conhecimento e experiência em plataforma de contact center, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting.Additional informationImportante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/etnia.Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:Global Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/
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