17104-Analista Service Desk

Detalhes da Vaga

Requisitos necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em atendimento ao cliente;Pacote Office com Excel intermediário.Requisitos desejáveis:Ter atuando em suporte ao cliente.Principais Atribuições:Atendimento de chamados para atuar no suporte aos usuários do cliente;Atendimento ao cliente por telefone e e-mail Aberturas de chamados (incidentes e solicitações);Acompanhamento e cobranças dos chamados até fechamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

Suporte dos chamados avançados de Hardware, auxilio em todos os atendimentos de infra e redes. Sanar dúvidas e problemas dos usuários referentes à : Windows,...


Rt Energia E Servicos Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

Conhecimento nas técnicas de inspeção por ensaios não destrutivos (ultrassom, Eddy current, emissão acústica). Conhecimento pacote office, Inglês Tipo de va...


Araujo Engenharia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Procura um lugar para construir uma história GIGANTE? ? Então se liga no que vou falar: Temos uma missão para ser Desenvolvedor Full-Stack Sênior aqui na KOR...


Kor Solutions - São Paulo

Publicado 5 days ago

197 - Estágio De Ti (Infraestrutura)

Procuramos um (a) estagiário (a) que tenha disposição para aprender e deseje atuar com Infraestrutura e suporte ao usuário presencial em Campinas. A Wareline...


Wareline - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-20T13:10:25.338Z