Responsável por atuar nas áreas de recepção da empresa, recepcionar visitantes, clientes, colaboradores, fornecedores; repassar orientações gerais; registrar informações em sistema; atender ligações telefônicas e outras atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar entrada e saída de visitantes, prestando informações e encaminhando ao local que se destinam.
- Realizar e atender ligações telefônicas prestando esclarecimentos que se fizerem necessários.
- Prestar atendimento aos telefones de emergência, tomando as medidas necessárias.
- Atender os veículos de transporte, orientando os motoristas quanto aos procedimentos e encaminhando para pesagem e ou locais de descarga.
- Efetuar a conferência das Notas Fiscais, direcionando a área de descarga.
- Realizar anotações no sistema.
- Hastear/arriar as bandeiras conforme programação semanal.
- Manter a ordem e limpeza em seus locais de trabalho. Executar outras tarefas, correlatas as acima descritas de acordo com a solicitação dos superiores.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**
- ** Ensino Médio Completo.**:
- ** Disponibilidade para trabalhar no 2º turno em escala espanhola: segunda à sexta das 13h30 até 22h00, sábados das 11h00 até 19h00.**
**Desejável**:
- Habilidade e conhecimento em informática.
- Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
- FORMAÇÃO DE VIGILANTES, com reciclagem dentro da validade.
- Residir preferencialmente em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba ou Schroeder/ SC.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Participação nos resultados
- Previdência privada
- Plano de saúde e odontológico
- Alimentação subsidiada
- Ambulatório interno
- Cartão farmácia
- Convênio com creches
- Biblioteca interna
- Associação recreativa, dentre outros.
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